sábado, 7 de julho de 2012

JOSIEIDY VERAS, UM NOME QUE PROMETE MUDANÇA!


A palavra de ordem nas eleições deste ano é MUDANÇA! Isso, nosso meio de comunicação já vem propagando há um bom tempo. Embora tenhamos consciência que a experiência faz bastante diferença, acreditamos que renovação é um processo natural em qualquer ambiente de trabalho, para que assim a motivação seja o combustível a ser utilizado na construção de novas ideias, conceitos, pensamentos e objetivos a serem alcançados!

Na foto acima, vemos uma dessas peças que prometem mudança na política de Mipibu. Um jovem de pensamento aberto, que tem sua ideologia e metas voltadas para o nosso povo. Josieidy Veras, ou simplesmente Jota Veras. Integridade, compromisso e promessa de renovação são os principais propósitos deste cidadão!

Em forma de demonstrar nosso compromisso, imparcialidade e credibilidade que, mesmo com pouco tempo de criação, nosso meio de comunicação coloca-se a inteira disposição dos candidatos, para que assim todos possam expor seus projetos, objetivando deixar nosso leitor (a) a par de quem e o quê têm a oferecer ao nosso município.

Caso julguem necessário, por favor entrar em contato com nossa edição, para que assim possamos agendar entrevistas e esclarecimentos!


FOTO: MIPIBU ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário