terça-feira, 31 de julho de 2012

SENSACIONALISMO E FALTA DE RESPEITO NÃO! INFORMAÇÃO PRECISA, OU SEJA, A VIDA COMO ELA REALMENTE É...


Caros amigos e amigas, o Blog Mipibu News foi criado no final do mês de Fevereiro de 2012, porém não tivemos a iniciativa de criar esta página informativa apenas para ser mais uma. Pois, sabendo de todos os problemas que nosso povo vive e suporta, este veículo midiático está aqui principalmente, para levar até você, a informação precisa, embora muitas vezes ela seja cruel e dura, mas que não passe simplesmente da realidade na qual vivemos.

Não tentamos e, nunca tetaremos tapar o sol com a peneira, afinal de contas todos sabemos que Mipibu "está em estado de calamidade pública", principalmente quando nos referimos à segurança! De quem é a culpa? Talvez cada um de nós tenhamos uma parcela dela, no entanto, com certeza, o maior culpado por estarmos vivendo dias tão violentos, é pura e simplesmente o poder público, ou seja, os nossos "GOVERNANTES".

Quando era criança, me lembro como se fosse hoje, ao ter um medo, fechava os olhos, atitude essa que me fazia sentir-se seguro, pois se não estava vendo o perigo, acreditava que ele também não me via. Sendo que, tem gente grande que acredita nessa tese até hoje. Como é fácil fechar os olhos e, deixar com que tudo lá fora se exploda! Sensacionalismo, insensibilidade; nada disso, apenas não tentamos colorir a vida!

A culpa é da polícia!!! Calma, calma, calma...esses superam-se a cada dia, na incansável luta de defender a sociedade, sem ter condição nenhuma de exercer função tão nobre e importante. A principal regra de segurança é: Se encontra-se em desvantagem, recue e aguarde reforço. Isso na teoria, porque na vida real, na grande maioria das vezes, estes guerreiros vão à batalha com a cara e a coragem, pois o reforço não chega e, ninguém tem sangue de barata!

Enfim, agradeço à todos que nos deram no dia de ontem, exatos 3.746 acessos. Isso é a prova de que o povo quer e, se depender do Mipibu News, vai se manter sempre bem informado!

Só a título de informação, para os que fecham os olhos na esperança que o velho do saco não os pegue. Isso é uma bola de neve, um dia ela o atingirá...espero que demore bastante, mas que vem, vem, e como vem!

Um comentário:

  1. Caro Amigo Renan Silva Gostaria Muito de Ver Noticias Como:
    Prefeitura Traz Projetos Para Melhoria na Educação, Saúde e Segurança
    Incetivo ao Esporte Lazer e Cultura. Uma Que se Tiver Pobre para Mendigar uma Esmola na Porta de Prefeitura ( sê tem que votar em mim )se um Pobre vai Pegar Remédio nos Postos de Distribuição de Medicamento (sê tem que votar em mim )ou Seja Quanto Mais Pobre e Analfabetos e Sem Cultura a Cidade Tiver Melhor Para Esse Politicos
    se Elegerem . Por tanto é Preciso Mostrar a População em que terra estamos e Parabéns Pelo Blog

    ResponderExcluir