sexta-feira, 6 de julho de 2012

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!


Uma moradora do Conjunto Tancredo Neves, procurou a edição do Mipibu News, para fazer uma denúncia gravíssima. Segundo a moradora, o Bairro encontra-se sem abastecimento de água há vários dias, fazendo com que a situação dos que residem naquela comunidade fique praticamente insuportável. Sendo que o pior de tudo, segundo a mesma, é que a pessoa que é responsável pela Caixa D'água que abastece a comunidade, teria fechado a bomba propositadamente, pois o mesmo é pré-candidato ao cargo de vereador nas eleições deste ano.

Quando perguntada a respeito dos motivos que podem ter levado o responsável a cometer um ato tão baixo como este, a moradora nos disse que acha que ele pode ter cometido isso, simplesmente para lá na frente resolver um problema que supostamente não existe, afinal de contas, algumas pessoas teriam visto a bomba que abastece a caixa d'água funcionando normalmente, inclusive chegando até a "sangrar" (vazar).

Esperamos que as autoridades competentes averiguem esta denúncia, pois se tudo isso for verdade será uma vergonha, principalmente partindo de alguém que visa ocupar um cargo tão importante na cidade. Desde já, deixamos nossa página à disposição dos envolvidos, caso julguem necessário prestar esclarecimentos a respeito do assunto.

Por questão de ética, não citamos na matéria o nome da moradora, como também o nome do suposto responsável pela caixa d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário