quinta-feira, 5 de julho de 2012

O FUTURO DE MIPIBU DEPENDE DE VOCÊ!


A campanha política propriamente dita vai começar! E agora, o quê os candidatos terão de fato a nos oferecer? Não se esqueçam que a população está mais inteligente, não bastando apenas, subir em um palanque e fazer promessas em vão, jogadas ao Deus dará...o povo quer plano de governo, ideias inovadoras, mas acima de tudo quer transparência e seriedade.

Quem desceu, desceu! E quem não desceu, não desce mais. E vice-versa! Agora, a disputa será acirrada e competitiva...sorria, isso mesmo, seja bastante popular e gentil, tem uma parte da população que gosta deste tipo de  se fazer política. Abrace o povo, mas abrace mesmo, com gosto e espontaneidade. Cuidado com os aliados que lhe cercam, pois muitos não passam apenas de inimigos infiltrados. Tudo que disser, não será esquecido, o povo cobrará de você! Pelo menos é o que se espera.

Já o povo. Ah, o povo...esse é o verdadeiro juiz desta história, será você que irá dar o veredito final. Por isso, não pense apenas nos que te rodeiam; pense no resto de todos os jurados! Afinal de contas, o futuro de Mipibu depende de você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário