sábado, 28 de julho de 2012

A JUVENTUDE ESTÁ COM ALEXANDRE ELOI


Um verdadeiro mar vermelho e amarelo lotou as dependências do PA Clube na noite desta sexta (27), para prestigiar o lançamento oficial da candidatura a vereador do jovem Alexandre Eloi.




A equipe de João Ventura também se fez presente e abrilhantou ainda mais o evento! Chamando a atenção para a quantidade de jovens que a cada dia, declaram seu apoio incondicional à candidatura de Kerinho para prefeito.



Na ocasião, Eloi agradeceu à todos que estão empenhados e ajudando neste ideal de fazer com que Mipibu cresça, caminhando sempre em frente, pois como diz uma frase que já é um marco na campanha do PSD: "Quem vive de passado é museu!" 


Eloi fez questão de ressaltar que, com sua experiência como advogado, além de muitos pontos que irá lutar para a construção de uma cidade mais próspera, dará uma atenção maior a área da segurança pública, afinal de contas esta questão tem que ser tratada com a importância devida.



Em conversa com a empresária Jarleide, a mesma nos confidenciou que sua família completa apoia incondicionalmente a candidatura de Kerinho. Nossa cidade merece o melhor e, com certeza o melhor para Mipibu é Kerinho.



Dando uma prova de que a classe trabalhadora de nossa cidade está com Kerinho, o Moto-Taxista Gentil fez questão de subir no palco e cantar uma música que ele próprio compôs para o candidato. Momento este que a multidão gritou e cantou junto com este trabalhador simples e humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário