Preocupados com o atendimento bancário em São José de Mipibu, a Prefeita Norma Ferreira e seu Vice Dr. Arízio Fernandes receberam, na tarde de quarta-feira, o gerente do Banco do Brasil-BB, Augusto Cunha, para reunião de trabalho quando tratou-se da qualidade deficitária do atendimento à população mipibuense.
Com o assalto ao BB no início do mês a agência ficou bastante destruída, com máquinas de autoatendimento explodidas e estrutura física do prédio comprometida.
O atendimento foi transferido para a agência do BB na Cohabinal, em Parnamirim.
"Isto tem trazido desconforto ao funcionalismo municipal que recebe seus vencimentos na agência, pois agora tem que custear deslocamento e perder tempo. O mesmo acontecendo com pensionistas e aposentados do INSS, usuários e clientes", afirmaram Norma e Arízio.
Diante deste quadro foi cobrado agilidade por parte da instituição bancária para dar celeridade a reconstrução do prédio e seus equipamentos. "O comércio local já sente a queda de vendas, haja vista que quem vai até Parnamirim receber proventos, lá já faz algumas compras e deixa seus numerários", afirmam os gestores.
O gerente local não sabe precisar quanto tempo levará a reconstrução e reequipamento das partes destruídas. Comenta-se que leve mais de 60 dias.
Na reunião ficou acertado que naquele mesmo dia o gerente faria um contato com a superintendência regional do BB para uma audiência com a Prefeita Norma e seus auxiliares, o mais breve possível afim de se buscar uma solução rápida e eficaz. Da reunião participaram também o Procurador Jurídico do Município, Dr.Artur Coelho, a Controladora Claudiana, Secretária de Finanças Elione e assessor Valdério.
O BRADESCO de São José de Mipibu-RN, através de seu gerente Ney Robseon Cavalcante e sua assessora Andréa Silva, também estiveram na Prefeitura nesta tarde e foram recebidos pela Prefeita Norma Ferreira e seu Vice Dr. Arízio Fernandes, quando foi abordado a possibilidade desta instituição acatar consignações novas de livre escolha dos funcionários municipais e migração/portabilidade de contas bancárias.
"Há uma possibilidade e a equipe técnica da Prefeitura está estudando a viabilidade jurídica e operacional", afirmam Norma e Arízio.
Estiveram presentes à reunião, também, os técnicos Procurador Jurídico do Município, Dr.Artur Coelho, a Controladora Claudiana, Secretária de Finanças Elione e assessor Valdério.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA
Muita reunião... POUCA AÇÃO!
ResponderExcluirMuita gente batendo papo... DE CONCRETO, NAAADA!
Tudo para o futuro, isso porque são promessas de início de mandatos.
Puras 'ENROLAÇÕES'.
Faz-se reuniões para decidir que, irão ver se vão decidir, o que tem que decidir... Em uma 'próxima reunião'.
TENHA SANTA PACIÊNCIA!!!
Como se não fossem sabedores das necessidades dessa população sofrida, que fica a mercê de quatro gatos pingados que detém sobre si poderes provisórios, se achando no direito de piorar suas vidas - da população!
Porque a deles, os 'poderosos' não precisam pegar filas quilométricas... Eles tem carro para ir a outra cidade... Tem internet para pagar suas contas on-line... Tem empregados para fazer essa tarefa.
A PACIÊNCIA E A TOLERÂNCIA DIANTE DA 'CARA DE PAU' E A MEDIOCRIDADE DOS 'DOTÔ', CANSA! Só Gandhi.
MIPIBUENSES...
Esperem mais um pouquinho. Na próxima campanha eleitoral as melhorias dos direitos cidadãos melhorarão, viu?
E a vida continua...
Acredito, que um dia, todos responderam por suas faltas, má administrações e condutas.
Em tempo esclareço que meus comentários se devem ao fato de que furtos, roubos, assaltos são 'tragédias anunciadas', previstas... Nunca se preocuparam em fazer um TRABALHO DE 'PREVENÇÃO' e DE 'INTELIGÊNCIA'.
ResponderExcluirQuanto a má qualidade do serviço prestado pelos bancos a população, ocasionando filas, transtornos, desrespeitos inclusive a cidadãos idosos é fato desde que bancos se instalaram na cidade. Portanto não é nenhuma novidade.
E ainda há os 'espertos' que 'furam filas'... Tenho presenciado inclusive comerciantes praticando este feito, lógico, com a conivência dos funcionários do estabelecimento.
Deixem de 'hipocrisia' e respeitem mais os que pagam impostos - sem ter o retorno merecido - e que ajudam a pagar seus salários.
Uma cidadã.