sábado, 21 de julho de 2012

ATLETA BRASILEIRA É EXCLUÍDA DA DELEGAÇÃO OLÍMPICA POR LEVAR NAMORADO PARA HOTEL


Cabisbaixa, desanimada, envergonhada. Iziane era a imagem do arrependimento quando deixava o hotel da seleção brasileira em Lille, na França, um dia depois do anúncio oficial de seu corte da seleção feminina de basquete que disputará os Jogos Olímpicos.

Eram 5h30, no horário local, quando Iziane deixou o hotel ao lado do namorado norte-americano; a presença dele no quarto da atleta durante repetidas noites foi apontada como razão do corte. A reportagem dos canais ESPN acompanhou com exclusividade a saída da jogadora.

"Além da tristeza, acho que fica um sentimento de que foi tudo em vão. Tudo o que me dediquei, tudo o que abdiquei da minha vida nesses 80 dias foi para nada", disse a jogadora, que partiu para Atlanta, nos Estados Unidos, onde tentará voltar para a temporada da WNBA.

Questionada se havia se arrependido de seus atos, a atleta disse que sim. "Eu me arrependo de muitas coisas. Principalmente de ter acontecido isso e ficar fora dos Jogos Olímpicos", disse. Sobre o futuro na seleção, Iziane não se mostrou muito segura.

"É uma incógnita, um ponto de interrogação", afirmou, antes de entrar no carro e, finalmente, deixar para trás o hotel da seleção brasileira e a chance de disputar a Olimpíada de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário