domingo, 22 de julho de 2012

CONFIRA O SHOW DE TIRULLIPA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Mesmo com um público muito reduzido, o humorista Tirullipa, filho do Deputado Tiririca, fez a sua apresentação na cidade de São José de Mipibu. O evento ocorreu neste último sábado, dia 21 de Julho de 2012, mas apesar do número pequeno de espectadores, o show foi muito bom.



Um dos melhores momentos do evento, foi quando o humorista chamou o público para participar do espetáculo no palco junto com ele. Os homens deram um show dançando e mostrando todo o gingado na dança do bumbum.



Esta é a mulher Açaí, uma das integrantes da trupe do humorista. Muito simpática, a jovem pousou para a foto e disse que os homens Mipibuenses são muito bonitos. Haviam dois ao meu lado na hora e, por muito pouco não infartaram.


Esse é o Homem Aranha do Nordeste, mais um dos competentes humoristas que fazem parte da equipe de Tirullipa.



Ao final do espetáculo Tirullipa agradeceu ao público presente dizendo: "Gostei muito desta cidade maravilhosa, uma pena que o público tenha comparecido em pequeno número. Porém jamais deixaria de me apresentar, em respeito à todos vocês que pagaram seus ingressos e estiveram aqui prestigiando meu show."

Um comentário:

  1. espetacular o carisma deste artista me diverti muito espero que volte a nossa terrinha que apesar de poucos comparecerem mais valeu muito aos que foram

    ResponderExcluir