sábado, 28 de julho de 2012

SÃO JOSÉ ESTÁ NUM BECO SEM SAÍDA!


Em ano de eleição a conversa pelas ruas e praças de Mipibu não é outra, a não ser sobre quem vence a disputa! Cada um expõe sua opinião, alguns que se consideram mais entendidos, afirmam quem vence e quem perde com toda certeza.

Na manhã de hoje tive o prazer de bater um papo com um ex-vereador de Mipibu, esse por sinal muito atuante enquanto esteve representando o povo. Ao perguntá-lo o motivo de sua não reeleição em anos anteriores, o mesmo me disse que, o povo não gosta de quem trabalha em prol deles, mas sim para quem trabalha para eles. Fora a corrupção imensa que há dentro do sistema e, quando você não se alia à grupos sujos, a sua vida política fica totalmente fragilizada. Não adianta fazer, pois o que o povo quer ser corrompido por algum desses canalhas.

Pessoas que pregavam um discurso de caráter, renovação e por aí vai, ao ver o cerco se fechar, correram e se uniram à pessoas que ontem mesmo não tinham se quer um pingo de prestígio para os mesmos. E olhe que até ele mesmo (o ex-vereador) se deixou enganar e acreditar na palavra desses.

Nossa cidade está atrasada vinte anos e, provavelmente ficará mais atrasada ainda pelos próximos quatro ou oito anos, independentemente do resultado de Outubro. Resumindo: São José de Mipibu está num beco sem saída!

Um comentário:

  1. É lamentavél!!! Teria como fazer mais por SÃO JOSÉ DE MIPIBU por se tratar de uma cidade pequena... mas os governantes só lucram para se próprio daí fica dificíl... Um grande abraço

    ResponderExcluir