sábado, 21 de julho de 2012

"AMIGOS VS INIMIGOS"...PURA HIPOCRISIA!


A vida nos proporciona muita coisa boa, mas a principal são os amigos que conquistamos ao longo dela. Por ocasião do dia 20 de Julho, dia esse dedicado aos amigos, fiquei me fazendo algumas perguntas. Será que estou tratando meus amigos como deveria? Não teria magoado algum com atitudes e/ou palavras? Se o fiz, uso esse meio de comunicação para pedir perdão publicamente!

Nos últimos dias, não existe outro assunto em nosso meio, a não ser política...ou seria politicagem? Tem muita gente perdendo amizades de longas datas, por não saber separar o joio do trigo. Gente que briga, xinga, maltrata e até abride, seja fisicamente ou verbalmente. Isso está certo caro amigo?

Os “políticos” não brigam, apenas incenam, virtude que por sinal a grande maioria é mestre, cabível até de ganhar prêmio do Oscar. Ou não é verdade? “Ontem eu estava lá, mas hoje eu estou cá!” As pessoas que não prestavam num passado não tão distante, hoje são sinônimos de honestidade, trabalho, cidadania e por aí vai. E o povo? Ah, esse briga e defnde-os com unhas e dentes!

São José de Mipibu/Brasil, deveria se resumir a uma palavra: Hipocrisia...apesar de ser uma pena, é a mais pura verdade. “Inimigos” uniram-se! E o povo? Deixa pra lá...

Mudança, renovação, atitude...em 2012 não tem mais jeito, tem que ser com o que tem mesmo! Mas, mudança quer diser novo, porém novo de verdade e não teoricamnete ou de fachada. Nestas eleições pode não ter jeito, mas se acima de tudo mudar-mos nossa maneira de pensar e agir, em um futuro muito próximo teremos todos, ou pelo menos parte de nossos sonhos realizados.

Eu já não aguento mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário