quarta-feira, 11 de julho de 2012

JOÃO MARIA TAXISTA ESTÁ BASTANTE CONFIANTE!


Sangue novo na política local, João Maria Taxista disse que está bastante confiante no processo eleitoral deste ano. Pois, o que mais se ouve da boca dos cidadãos Mipibuenses é que, 2012 é o ano da renovação na câmara municipal.

João Maria concorre a uma vaga de vereador pelo PHS, e sabendo do carisma que ele tem, acreditamos que realmente entra com grandes chances de se eleger, pois acima de tudo, João é um cidadão honesto, trabalhador e que, apesar de ser candidato ou não, sempre fez questão de ajudar os mais necessitados. E isso ele faz de coração, afinal a sua maior virtude é ter um coração generoso.


Personalidade, caráter, dignidade e honestidade, não se compra nem se encontra em qualquer esquina, são características que o cidadão adquire e conquista ao longo de sua existência. Neste caso meu amigo pessoal tem de sobra e com certeza saberá usar para o bem de São José de Mipibu.


Enfim São José de Mipibu pode vir a eleger o primeiro representante de uma classe tão trabalhadora e sofrida. João promete representar muito bem os Taxistas e Moto-taxistas de Mipibu, que há décadas necessita e muito de uma representante na câmara municipal. Com certeza nossa cidade só tem a ganhar com isso.

O povo fala muito em mudança, renovação e esperança em dias melhores, porém é bom que não se esqueçam que, somente o povo pode mudar esta realidade que hoje é de total rejeição por parte da população. Seu voto é a sua arma! Saiba usá-lo...não se venda, não se troque e não se deixe corromper por ninguém.


FOTO: MIPIBU ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário