segunda-feira, 30 de julho de 2012

NOITE DE TERROR EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


A cidade de São José de Mipibu presenciou um verdadeiro filme de terror, porém a pena é que não era ficção e sim mais uma triste história da vida real. Tudo ocorreu em frente ao Clube PA, em uma das Domingueiras mais tradicionais da região.


Um homem não identificado efetuou vários disparos de pistola contra pessoas que estavam na lateral do clube. Após o encerramento da festa, como de costume, alguns amigos ficaram batendo papo antes de irem embora, quando de repente, o atirador começou a disparar contra as vítimas, que nada puderam fazer.


Na ação, uma das vítimas veio a óbito no local. Trata-se do jovem Jonas Vicente Rodrigues de 22 anos. Informações dão conta de que uma segunda vítima baleada também veio a óbito a caminho do hospital. Segundo populares, é um jovem que reside no Tancredo Neves, conhecido por Luan.


A população que reside nas proximidades da casa de show está em estado de choque, ou seria a população Mipibuense? A violência cresce em grande número e, ninguém sabe mais o que fazer para se proteger.


Um dos proprietários do Clube, auxiliado por alguns populares ainda prestaram os primeiros socorros às vítimas, porém sem muito sucesso. A equipe do SAMU e a PM também prestaram socorro às vítimas.



FOTOS: RADIALISTA JOÃOZINHO MENEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário