quinta-feira, 26 de julho de 2012

PMDB E DEM. ESSA UNIÃO PODE DAR CERTO?


Na noite desta quarta (25) o candidato a vereador João Maria Taxista reuniu várias lideranças políticas em sua residência, onde foi dada a largada oficial de sua candidatura.

O que chamou bastante atenção foi a fala de Arlindo e Fernanda. Pois ambos fizeram questão de ressaltar e tentar mostrar para o povo o porque da união e, os benefícios que ela pode trazer para o nosso povo.

Arlindo é um político experiente e, como se diz por aqui, não dá ponto sem nó! Deixou bem claro que, bom governo se faz principalmente com aliados, afinal de contas ninguém governa uma cidade sozinho. "Temos muitos nomes de peso do nosso lado, como por exemplo a Governadora Rosalba, os Deputados Hermano e Fábio Dantas, além de vários senadores que estão se comprometendo em nos ajudar futuramente, para que nossa cidade venha a crescer e se desenvolver como merece."

Ao falar da união com os Ferreiras, Arlindo fez questão de elogiar e engrandecer o nome do ex-prefeito Janilson, pois segundo ele, São José precisa sair do atraso que há anos prevalecia por aqui, principalmente por os dois maiores grupos políticos locais, não se unirem em prol de nossa gente, mas graças à Deus a união veio e, que vai ganhar com isso é o povo de Mipibu.


Ao se dirigir ao público presente, a jovem arquiteta Fernanda Moraes se mostrou bem mais desinibida. Disse que a juventude Mipibuense precisa de uma maior atenção e, agora com ela colocando seu nome a disposição do povo, a renovação e maneira de governar será diferente.

Fechou seu discurso agradecendo aos que estão ajudando-a nesta verdadeira batalha que, aceitou principalmente por acreditar que sua cidade possa viver dias melhores. A jovem ainda fez questão de convocar toda a juventude local para caminhar ao seu lado, pois somente assim o desenvolvimento de nossa cidade será alcançado.

DO BLOG: Agradecemos ao amigo João Maria pelo convite e, esperamos de coração que, tudo que ouvimos ontem de nossos possíveis futuros governantes, não fique apenas no discurso! Afinal de contas, Mipibu está ficando para trás de todas as outras cidades de nossa região, quando nos referimos à desenvolvimento.

O que o povo quer de verdade, são propostas concretas e principalmente atos de verdadeiros bons representantes do povo, por isso, queremos para esta campanha acima de tudo, postura e ética por parte dos nossos representantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário