quarta-feira, 18 de julho de 2012

FESTA DE SANT'ANA E SÃO JOAQUIM 2012


A Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim mais uma vez está comemorando a festa dos seus padroeiros. Na noite de ontem (17) apresentou-se o Grupo de Chorinho Brasileirinho. Uma festa muito bem organizada e ótima opção para quem procura uma verdadeira interação social.


Karen Varela comunicadora da Olho D'água FM, a convite dos organizadores fez a abertura e apresentação do evento.


A participação da juventude Mipibuense na festa dos padroeiros já é um marco garantido em todas as edições. Acima temos a jovem Erica Vilela, acompanhada do namorado Marcel Buenno e do amigo Wallace Angel.


Quem também esteve prestigiando a festa dos padroeiros foi o candidato a prefeito Rôda, ao lado de sua candidata a vice Luciana e o candidato a vereador, Gil Baiano.


A simpatia de seu Manoel ao lado de Nadja Moraes e Fernando Moraes. Onde na ocasião podemos conversar com a mãe da jovem Fernanda Moraes, que compõe a chapa de Arlindo Dantas como vice-prefeita. Nadja nos falou a respeito do atual cenário político que nossa cidade atravessa, como também podemos bater um bom papo sobre vários outros assuntos. Inclusive sendo firmado o compromisso de uma entrevista exclusiva com Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário