segunda-feira, 16 de julho de 2012

MEU VOTO É LIVRE, NÃO SOU OBRIGADO A NADA!


Um veículo de comunicação local, postou matéria referente às publicações feitas em nossas páginas pessoais, como Facebook e outras. Pois bem, em primeiro lugar gostaria de lembrar que o voto no Brasil é livre, portanto...Depois lembro também que eu (Renan Silva) tenho uma empresa de gravação, denominada Estúdio Águia, logo uso minha página pessoal para, principalmente divulgar meus trabalhos. Daí a necessidade de divulgar meu trabalho no Facebook.

Sabendo da competência e imparcialidade que o referido amigo e blogueiro tem, acredito que não tenha feito a referida matéria simplesmente para tentar demonstrar o lado que estou, pois como não fechei contrato com nenhum candidato, estou livre para divulgar Spot's, vinhetas e Jingle's de quem eu quiser. Lembrando que uso a página apenas como forma de divulgar o meu trabalho. E não de fazer politicagem, como é o caso de muitos por aí.

Renovação, mudança, crescimento e muitas outras palavras são belíssimas para se dizerem em uma campanha política, mas o que está acima de tudo isso é, a consciência do eleitor na hora de depositar seu voto na urna. Nada mais importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário