segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vigilantes do hospital regional de São José de Mipibu trocam tiros com bandidos


A prática de assaltos contra vigilantes tem se tornado cada dia mais frequente, e nas primeiras horas desta segunda-feira, 13, os profissionais da área da segurança lotados no Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, em São José de Mipibu, por pouco não tiveram suas armas roubadas.

Segundo testemunhas, dois homens adentraram no pronto socorro do HRMAB atirando contra os vigilantes. "Eles entraram atirando e gritando: perdeu, perdeu, perdeu! Foi um momento de terror, mas graças a Deus e à ação rápida dos vigilantes, que revidaram também atirando, eles não obtiveram êxito," disse um funcionários que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar informou que os bandidos estavam ocupando o veículo tipo Eco Sport, modelo novo. Após a ação criminosa, os homens, que não foram identificados, fugiram em sentido à comunidade do Pau Brasil, área rural de São José de Mipibu.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, ninguém se feriu na troca de tiros, porém, vidraças do hospital ficaram completamente destruídas, além de projéteis que atingiram dois veículos que estavam no estacionamento no momento da ação delituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário