sábado, 11 de julho de 2015

Padre Matias Soares concede entrevista à rádio 98 FM


Há menos de uma semana para o início da festa dos padroeiros Sant'Ana e São Joaquim, a cidade de São José de Mipibu vive uma enorme expectativa, tanto com relação à programação religiosa, como a parte social.

Na manhã deste sábado, 11, o padre Matias Soares concedeu entrevista no programa Bom dia Alegria, da rádio 98 FM. Na ocasião, o pároco convidou os ouvintes a prestigiarem a tradicional festa, que terá início na próxima quinta-feira, 16, com uma carreata saindo às 18h, da comunidade de Laranjeiras do Abdias, área rural do município, com destino à Igreja Matriz, onde haverá celebração presidida por Dom Heitor de Araújo Sales, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal.

Outro ponto que o padre também frisou foi a tradicional Cavalgada de Sant'Ana e São Joaquim; em sua 10ª edição, o momento promete reunir cavaleiros e amazonas de todas as regiões do estado. A cavalgada acontece no domingo, 19, com saída do Museu do Vaqueiro, às 8h, seguida de leilão de garrotes e feijoada, na fazenda Canadá.


Acompanhando o pároco estiveram alguns dos empresários que estão à frente da organização da cavalgada: Adriano, José Ivan e Túlio Barbalho.

Na compra do kit da cavalgada, no valor de R$ 30,00 (trinta reais), o participante concorrerá ao sorteio de uma sela e ganhará a senha da feijoada. Parte dos recursos arrecadados será doada ao Abrigo Anízia Pessoa. Os pontos de venda são: residência do senhor Mauro Coelho (Mauro do bar), Dark Modas (vizinho à CAERN), Francisco Auto Peças, Ponto da Moda (em frente ao Calçadão), Supercop e no Centro Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário