quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vereadores mipibuenses apresentam solicitações para diversas comunidades


Os vereadores de São José de Mipibu reuniram-se na última terça-feira (21) na Câmara Municipal da cidade e aprovaram requerimentos que beneficiam diversas comunidades do município, como Pau Brasil, Mendes, Bosque das Colinas, Bela Vista e Taborda.

A vereadora Verônica Senra (PMDB) solicitou elaboração e execução de projeto de arborização do loteamento Bosque das Colinas, além de serviço de nivelamento das ruas do loteamento Bela Vista. Ela também apresentou requerimento pedindo uma reforma geral na Escola Municipal do povoado do Jardim. O vereador Jean Nerino (PSB) pediu que fossem tomadas providências para a construção de uma proteção e isolamento para o centro de convivências do Bosque das Colinas.

Para o Pau Brasil, a vereadora Magna Barreto (PR), requereu caçamba de entulhos para a comunidade. Pediu ainda a construção de mais um abrigo de parada de ônibus e que aumentasse o efetivo de agentes de saúde, com mais um agente, para a localidade do Jardim dos Ipês.

A vereadora Cida do Paredão (PP) requereu para a comunidade do Mendes a conclusão da obra de construção da Unidade Básica de Saúde que se encontra paralisada; calçamento das ruas Maria Pimpim e José Inocêncio (Riacho); e a implantação da rede de abastecimento d'água com perfuração de poço na comunidade do Riacho da Forquilha e da Rua Floresta, no Loteamento Progresso, em Taborda.

A vereadora Carla Simone (PSD) solicitou a doação do terreno da Caern no centro da cidade para o Município. A próxima sessão ordinária vai ocorrer na terça-feira (28), às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário