terça-feira, 28 de julho de 2015

Dupla assalta mulher no centro de São José de Mipibu, mas acaba detida pela população


No começo da tarde desta segunda-feira, 27, dois jovens assaltaram uma mulher no centro de São José de Mipibu, nas imediações da rádio Olho D'água. A mesma estava chegando em seu local de trabalho quando foi surpreendida pela dupla.

Em conversa com a vítima, que preferiu não se identificar, os suspeitos utilizaram uma faca e agiram com bastante agressividade. "Um deles colocou a faca no meu pescoço e me exigiu que entregasse o celular e dinheiro. Eu disse que não tinha nada, então um deles puxou a minha bolsa e saíram correndo. Foi horrível, pois eles se demonstraram bastante agressivos," disse a vítima.

Os suspeitos largaram a bolsa em frente ao Instituto Pio XII, mas retiraram o celular. Porém, nas proximidades da Caixa Econômica, a dupla acabou detida pela população, que tomou a faca e recuperou o celular da vítima. No entanto, os populares acabaram soltando os suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, na tentativa de localizar e prender a dupla de infratores. Em conversa com o Sd Rafael, o policial nos informou que conseguiu identificar os suspeitos, sendo um, possivelmente menor de idade, morador da comunidade do Pau Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário