segunda-feira, 13 de julho de 2015

Prefeitura municipal de São José de Mipibu entrega nova iluminação à população


Em São José de Mipibu, os benefícios à população não param. Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura entregou a nova iluminação aos mipibuenses.


A nova iluminação é composta por lâmpadas de led, contribuindo para o embelezamento da cidade, além de promover mais segurança aos munícipes.


Em conversa com um moto-taxista, o mesmo nos relatou a satisfação que está tendo com a nova iluminação executada pela prefeitura. "Nós que trabalhamos até altas horas percebemos que o clima de segurança melhorou bastante, o que beneficia diretamente a nossa classe," disse o profissional.


Além do centro de São José de Mipibu, a prefeitura também tem executado a substituição nos bairros do município. Acima, registro da praça do Conjunto Tancredo Neves.


Registro do retorno dos cavalos, área de grande movimentação na cidade de São José de Mipibu.


Na Rua Jaime Sales, além da mudança na antiga iluminação, os moradores e comerciantes foram contemplados com a implantação de novos postes.


Em contato com o prefeito Arlindo Dantas, nossa edição foi informada que os benefícios continuarão em todos os setores da administração pública. "Nosso compromisso é com o povo de São José de Mipibu; trabalhamos para fazer o melhor para a população mipibuense. Tenha certeza que muitos benefícios ainda virão, isso em todos os setores da nossa gestão," disse Arlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário