sexta-feira, 10 de julho de 2015

Jovem sofre acidente no centro de São José de Mipibu


Por volta das 11h15 desta sexta-feira, 10 de julho, uma jovem identificada apenas como Jéssica, sofreu um acidente na Rua Olavo Feliciano, em frente à CAERN, no centro de São José de Mipibu.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o atropelamento, a jovem aparentemente tentou contra sua própria vida, se jogando em frente a um veículo tipo Polo, de placas WYP 8553. Em conversa com a condutora do veículo, identificada como Cynthia Gomes, a mesma nos relatou que a moça não morreu porque ela percebeu e conseguiu livrar um impacto maior.

"Ela estava na parte central da pista, e quando me aproximei ela acabou atravessando a rua como se quisesse se matar. Por sorte, tive o instinto de frear e puxar o volante para o outro lado, evitando uma tragédia. Foi horrível e, mesmo sabendo que não tive culpa, estou aqui prestando toda assistência necessária," disse Cynthia.


Uma viatura do CPRE esteve no local para colher as primeiras informações sobre o acidente e, com isso, executar os procedimentos de praxe. Diversos curiosos estiveram no local aguardando a chegada de uma equipe do SAMU, que foi acionada pela própria condutora do veículo.

Amigos da vítima disseram que ela ficou desesperada após seu namorado acabar o relacionamento. "Ela estava conversando com ele na parada e, quando o namorado dela subiu no ônibus, com destino à Natal, ela saiu desesperada, e acabou acontecendo isso," disse uma amiga de Jéssica.

A jovem foi removida para Natal em uma unidade do SAMU. Os socorristas disseram que ela se mostrou consciente, apesar de ter sofrido uma forte pancada na cabeça e apresentar diversas escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário