quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia Militar registra assalto no centro de São José de Mipibu

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 15, nas proximidades da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, no centro da cidade, quando um homem não identificado acabou roubando o celular de uma jovem.

Segundo o Sd Rafael, a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas até o momento não obtive êxito. A VTR 321, composta também pelo Sd Ferreira, realizou patrulhamento pela área, na busca de informações que levem ao suspeito.

"A jovem se demonstrou bastante nervosa, porém, conseguimos colher informações importantes. Ela nos relatou que o suspeito a abordou com uma faca e estava em uma bicicleta, nas proximidades da escola municipal. O suspeito, um elemento baixo, de cor morena, vestia uma camisa vermelha, bermuda preta e boné preto, segundo a vítima," disse o Sd Rafael.

A polícia pede que a população ajude, passando informações ao 190. Com isso, crimes do cotidiano acabam sendo elucidados rapidamente, o que coloca os meliantes atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário