terça-feira, 7 de julho de 2015

Prefeitura de São José de Mipibu, prestando contas à população


Na área da saúde, o município de São José de Mipibu vem investindo pesado, gerando benefícios à população, que a cada dia dispõe de um serviço que vem se tornando referência para outros municípios.


O prefeito Arlindo Dantas vem inovando na maneira de gerir o município, pois, pensando no futuro, está construindo diversas unidades de saúde por toda a cidade. Na imagem acima, registros da UBS de Laranjeiras do Abdias, que brevemente estará prestando serviço ao povo da referida comunidade.


Na UBS do centro da cidade, as obras estão bastante avançadas, o que gera uma excelente expectativa nos munícipes, tendo em vista que os benefícios da atual gestão fazem com que os mipibuenses sintam-se verdadeiramente contemplados.


Já no quesito obras, a prefeitura de São José de Mipibu também não deixa a desejar. Por meio da competência do responsável pela pasta, José Eduardo, a cidade tem sido chamada de o canteiro de obras do agreste, por moradores de cidades da região.


No centro da cidade, a população do Conjunto Canaã vive uma outra realidade. A pavimentação de várias ruas do referido conjunto tem gerado um clima de alegria e satisfação nos moradores.


Mas como bom gestor que é, o prefeito Arlindo Dantas também tem olhado de um modo bem especial para as comunidades da zona rural da cidade. Acima, um registro da Rua Nova, na comunidade do Manimbu. Desejo antigo daqueles que lá residem, que agora torna-se realidade para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário