quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vereadores mipibuenses aprovam requerimentos para novos loteamentos


Os vereadores de São José de Mipibu retomaram nesta terça-feira, 14, as sessões plenárias, iniciando o segundo período legislativo de 2015 com a aprovação de vários requerimentos em benefício do município, boa parte voltada para os loteamentos Bosque das Colinas, Bela Luna e Luar do Colorado, localizados próximos à divisa com o município de Parnamirim, na área de expansão urbana de Mipibu.

As proposições foram do vereador Jean Nerino (PSB) que requereu a construção de um cemitério público, a reforma de uma quadra de esportes, instalação de um posto policial em um prédio já existente naquela região, além de obras de tapa-buraco. "Também estamos solicitando que, na revisão do Plano Diretor, possamos proceder com o desmembramento dessas localidades da comunidade de Taborda para que se tornem bairros", disse o vereador.

Entre os requerimentos aprovados, também está o pedido de agendamento de uma reunião com várias secretarias municipais para a realização do projeto "Ação Cidadania", beneficiando aquelas localidades. A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal ocorrerá na próxima terça-feira, 21, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário