terça-feira, 7 de julho de 2015

Dupla é presa com caminhão roubado em Laranjeiras do Abdias, zona rural de São José de Mipibu

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de São José de Mipibu prendeu na madrugada desta terça-feira, 07, uma dupla com um caminhão roubado na comunidade de Laranjeiras do Abdias, zona rual do município. Um dos suspeitos já responde pelo crime de receptação.

Em conversa com o Sargento Jean, comandante da VTR 321, o mesmo nos informou que a polícia foi comunicada sobre um caminhão em atitude suspeita na referida comunidade. Após receber a denúncia através do 190, realizada por um morador, os policiais se deslocaram até o local e, ao chegarem, constaram a informação.

Segundo o Sargento Jean, eram três homens, porém, um conseguiu se evadir do local após a chegada da PM. "Francisco Evaniel da Silva, 48 anos, afirmou que não sabia de nada, mas, quando puxamos sua ficha, descobrimos que o mesmo já responde pelo crime de receptação. Já o Ricardo Honorato de Melo se disse técnico em conserto de celular; um terceiro suspeito conseguiu fugir no momento em que chegamos no local," disse o Sargento Jean.

Ainda de acordo com o policial militar, o caminhão encontrado com a dupla havia sido roubado há cerca de dois meses. Na época, o veículo transportava uma carga de pneus, avaliada em 300 mil reais.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, na zona sul de Natal, para os procedimentos cabíveis. O Sargento Jean ainda informou que a ação contou com o apoio da VTR 335, de Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário