quarta-feira, 8 de julho de 2015

São José de Mipibu nos trilhos do desenvolvimento


MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, expediu a primeira licença ambiental pelo próprio município. Com isso, a cidade sai na frente de diversas outras da região agreste e grande Natal.


EDUCAÇÃO

Na área da educação, a prefeitura está destinando 300 unidades de colchonetes para atender às escolas e centros infantis (CMEIs), que atendem alunos de até 04 anos de idade e pertencem ao programa Bolsa Família, do Governo Federal. O benefício oriundo do programa Brasil Carinhoso contempla 17 unidades educacionais no município.


ESPORTES

A seleção feminina de futebol de São José de Mipibu avança na Copa da Mulher em busca de mais um título! Nossa seleção foi campeã no ano passado, e tem a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As nossas meninas irão enfrentar nas quartas de final a seleção do município de Taipú.


OBRAS

A Rua Pedro Álvares Cabral, na Rocinha, está sendo pavimentada, o que possibilitará um novo acesso ao bairro, através da Rua Princesa Isabel. Uma emenda do então deputado estadual Fábio Dantas, administrada pela deputada estadual Cristiane Dantas.

Nesta quarta-feira, 08 de julho, o prefeito Arlindo Dantas assinou o primeiro convênio de pavimentação com o governador Robinson Faria, na ordem de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), com contrapartida de R$ 86.000,00 (oitenta e seis mil reais). Emenda da deputada estadual Cristiane Dantas, para executar parte das 47 ruas anunciadas pelo prefeito.

Agora, a prefeitura vai regularizar a licitação, para então dar início às obras previstas no convênio.


SAÚDE

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, em parceria com o Ministério da Saúde, oferece o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), com tratamento humanizado na residência do paciente, proporcionando a garantia de continuidade dos cuidados à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário