quarta-feira, 1 de julho de 2015

Adolescente é assassinado em Nísia Floresta

Foto: Cláudio Dantas

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio no final da tarde desta quarta-feira, 1º de julho. O crime ocorreu numa comunidade conhecida como Gogó da Ema, nas proximidades da linha férrea, entre Nísia Floresta e São José de Mipibu.

De acordo com informações dos policiais militares destacados em Nísia Floresta, João Victor Carvalho da Silva, 15 anos, residia na cidade de Macaíba. O adolescente estava na casa de sua namorada, nas proximidades da residência de uma tia, quando foi surpreendido por dois homens não identificados em uma moto. Segundo a PM, os homens se aproximaram da vítima e perguntaram por uma moto, momento em que Victor saiu correndo; um dos homens sacou uma arma e passou a atirar em direção ao menor.

João Victor ainda tentou se abrigar na residência de um parente, porém, um dos homens o alcançou e terminou desferindo diversos disparos contra a vítima, que veio a óbito ainda no local do crime.

Segundo informações, uma tia do menor declarou que Victor não tinha envolvimento com coisas ilícitas. Ela também relatou que seu sobrinho não era viciado em drogas e, a família desconhece que ele tivesse algum inimigo.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área, até a chegada dos peritos do ITEP, que fizeram a remoção do corpo para a sede do órgão em Natal, para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário