domingo, 26 de julho de 2015

Paroquianos celebram festa de Sant'Ana e São Joaquim com o tradicional Pipocaço


Neste domingo, 26, data em que se comemora Sant'Ana e São Joaquim, padroeiros de São José de Mipibu, desde as primeiras horas do dia os paroquianos vivem e celebram a fé em Cristo Jesus, através de seus avós.


Um dos momentos mais aguardados e emocionantes das festividades dos padroeiros é a benção e exposição do Santíssimo Sacramento, seguida do tradicional Pipocaço, onde os paroquianos do centro e de todas as áreas rurais e urbanas do município rendem graças a Sant'Ana e São Joaquim.


A imagem do Padre Matias Soares demonstra o mais perfeito significado deste intenso momento de fé e evangelização, que é fazer de todos, independentemente de religião, verdadeiros discípulos missionários de Jesus Cristo.

Às 16h haverá a procissão de Sant'Ana e São Joaquim, que percorrerá as principais ruas da cidade. No largo da Igreja Matriz, Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal, presidirá a Solene Concelebração de encerramento da festa, seguida do arreamento das bandeiras e de um grande show louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário