terça-feira, 14 de julho de 2015

Comitê Olímpico Rio 2016 convida São José de Mipibu para receber trocha olímpica


As representantes do Comitê Rio 2016, Jeniffer Oliveira e Amanda Cerqueira, se reuniram na manhã desta segunda-feira (13) com o prefeito Arlindo Dantas e secretários do município, onde na oportunidade apresentaram ao representante do Poder Executivo o convite para que São José de Mipibu passe a integrar as 300 cidades brasileiras que vão receber a Tocha Olímpica em 2016.

Durante o encontro as representantes do Comitê Rio 2016 apresentaram vídeos com informações sobre a logística do evento que chegará em São José de Mipibu, com um comboio de 16 veículos e todo um aparato de segurança e apoio técnico.


Na oportunidade o vice-governador Fábio Dantas falou sobre a importância de São José de Mipibu ser convidada para receber a Tocha Olímpica. “Parabenizo o prefeito Arlindo Dantas e todos os irmãos mipibuenses por esse momento histórico onde apenas 300 municípios estão sendo escolhidos para receber a Tocha Olímpica, no universo de mais de 5 mil municípios em todo o Brasil. São José de Mipibu passa a partir de agora a fazer parte desse acontecimento histórico que une atletas de todo o mundo” destacou Fábio Dantas.

Fonte: Blog Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário