segunda-feira, 27 de julho de 2015

COMAD: III Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas premia adolescente que produziu melhor cartaz


Entre os dias 08 e 12 de junho de 2015, o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas - COMAD, promoveu a III Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas, tendo como público alvo, jovens e adolescentes, além de escolas e famílias mipibuenses.

Na imagem acima, o registro com os conselheiros tutelares, Filipe e Jéssica; o diretor da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa; a aluna Andreza Fernanda da Silva, que cursa o 1º ano do ensino médio, que teve o cartaz escolhido como o melhor; a vereador Verônica Senra; a supervisora da EEPFB, Wedna Carvalho e o presidente do COMAD, João Ventura.


Durante a semana foram realizadas apresentações teatrais e culturais, testemunhos de vida, palestras e torneio de futsal (todos contra as drogas). Mais de 600 pessoas estiveram participando, e as escolas atingidas foram: Escola Estadual Professor Francisco Barbosa, Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, Escola Estadual Hilton Gurgel de Castro, Escola Municipal Maria Aparecida, Escola Municipal Euza de Melo Palhano, Escola Estadual Barão de Mipibu, Instituto Pio XII, Conhecer Educacional e Escola Batista Carlos Mathews.


Em conversa com João Ventura ele fez questão de agradecer também o apoio e patrocínio das seguintes instituições, autoridades e empresas: Agenaldo Mega Store, Espaço da Construção, ASAPD (Parnamirim), Jean Nerino, Janiel Lima, José Figueiredo, Márcio Freire, Verônica Senra, Cida do Paredão, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, SEMTHAS - CRAS e CREAS, Secretaria Municipal de Saúde - NASF e CAPS, Polícia Militar e Conselho Tutelar.

O COMAD agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que a III Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas atingisse seu objetivo principal, que era mostrar à sociedade mipibuense que com prevenção e perseverança logramos êxito, mesmo com todas as dificuldades apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário