sexta-feira, 12 de julho de 2013

Conhecer Educacional e Escola Politécnica oferecem Curso de Radiologia em São José de Mipibu

A radiologia é uma ciência onde através do manuseio de equipamentos que emitem radiação podemos visualizar o corpo humano, principalmente suas estruturas anatômicas e esqueléticas podendo, assim, ter uma clareza maior do diagnóstico patológico. A radiologia contribui para o diagnostico médico preciso e eficaz.

O Técnico em Radiologia atua em várias áreas profissionais, sendo uma delas a que está vinculada aos serviços de saúde, nas redes pública e privada, em hospitais, centros médicos e clínicas. Na Medicina, as imagens auxiliam a identificar alterações no corpo humano, utilizando exames de raio-X ou de ressonância magnética e tomografia. 

Com relação ao mercado de trabalho, pesquisas realizadas recentemente, mostram que houve uma grande expansão na distribuição de empregos criando uma necessidade de profissionais capacitados com formação sistematizada de nível técnico. A escola propõe alcançar a formação de técnicos dinâmicos, líderes e também empreendedores, que se tornem aptos a gerenciar o seu próprio negócio ou atuar com qualidade e competência no mercado de trabalho como colaborador em hospitais, clínicas ou indústria.

Invista no seu futuro e conquiste uma vaga no mercado de trabalho. Os interessados devem ligar para o telefone acima. Corra, pois as vagas são limitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário