quinta-feira, 4 de julho de 2013

Direção do SAAE explica falta d'água no Pau Brasil


O Diretor do SAAE, Adilson de Oliveira, entrou em contato com a nossa edição e esclareceu alguns pontos a cerca do abastecimento d'água no município de São José de Mipibu. O mesmo nos disse por telefone que o órgão está atualizando a situação cadastral dos usuários, que brevemente estará completamente informatizada, o que dará mais agilidade e comodidade, tanto no recebimento dos recibos, como na forma de pagamento, além de dar mais transparência no quesito arrecadação.

"Estamos tendo algumas dificuldades, pois, como parte da população não está acostumada a pagar pelo serviço, isso tem gerado transtornos, afinal, todos sabem que o SAAE deve se manter com os valores arrecadados. Tudo que é arrecadado serve para pagar conta de energia elétrica, realizar manutenção e compra de equipamentos, além da necessidade de se manter o quadro de funcionários," disse Adilson.

Quando indagado a respeito da falta d'água na comunidade do Pau Brasil, Adilson explicou que o problema já foi solucionado no final da manhã desta quinta-feira, 04 de julho. "Tivemos que retirar a bomba para que fosse feita uma manutenção, porém, o técnico responsável por realizar tal manutenção adoeceu, o que atrasou a entrega do material," ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário