sexta-feira, 12 de julho de 2013

Inscrições para o Programa Câmara Cultural começam nesta segunda-feira, 15 de julho

A partir da próxima segunda-feira, 15, a Câmara Municipal de São José de Mipibu inicia o cadastramento de grupos culturais e artistas mipibuenses no programa "Câmara Cultural".

Em reunião e com a autorização do presidente da Casa, Figueiredo Varela, a comissão do programa definiu que todos aqueles que executam na cidade atividades de arte e cultura podem se inscrever para formar um banco de dados do programa.

O cadastramento é gratuito e vai ocorrer durante toda a próxima semana (da segunda, 15, à sexta-feira,19), na sede da Câmara Municipal, entre 9h e 11h. Para realizar o cadastro basta estar com documento de identidade do responsável, informando endereço e outras descrições do grupo. 

A partir desse banco de dados, a comissão organizadora poderá incluir cada grupo e artista nas respectivas atividades que o programa vier a desenvolver a partir desse semestre.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a Câmara por esse incentivo a cultura municipal que a muitos anos via sendo congelando-se por falta de incentivos....
    "Uma sociedade com cultura e uma sociedade humana." Luciano Teixeira..

    ResponderExcluir