terça-feira, 9 de julho de 2013

Resultado de enquete: "Como você avalia os seis primeiros meses do governo Arlindo Dantas?"


Passados os seis primeiros meses do governo Arlindo Dantas, exercendo seu terceiro mandato a frente do executivo municipal, o que vemos é que as opiniões a cerca da sua administração são bastante divididas.


Realizamos uma enquete na tentativa de saber a opinião dos nossos leitores/eleitores e, o resultado final foi bastante apertado. Como você pode conferir no gráfico acima, o prefeito tem 38,2% das indicações considerando seu governo até o momento ótimo e/ou bom. Já quando partimos às opiniões negativas, observe que 43,3% das indicações foram consideradas ruim e/ou péssima.


Vale salientar que 18,5% dos nossos leitores consideram regular o início da gestão Dantas. Se prestarmos atenção, a diferença entre as opiniões positivas e negativas é de apenas 5,1% o que representa praticamente o percentual de maioria de votos válidos que o prefeito teve nas eleições do ano passado, no entanto, esta diferença não é favorável à sua administração.

Agradecemos a todos os nossos leitores que participaram da enquete. Acreditamos que vivendo em uma democracia, o melhor caminho para um gestor obter êxito, seja, principalmente, exercendo a grandeza de ouvir a voz da população; dando continuidade e aprimorando o que está dando certo, e corrigindo aquilo que está errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário