sexta-feira, 12 de julho de 2013

PROCURA-SE: "Filha procura pai que nasceu e residiu na cidade de São José de Mipibu"


Essa é Odete Borba, natural do Pará, mas que atualmente reside na cidade de Recife/PE. A mesma entrou em contato com a nossa edição através de e-mail, na tentativa de encontrar seu pai, natural da cidade de São José de Mipibu.

De acordo com Odete, seu pai, de nome Orlando Teixeira de Borba, filho de Francisca Teixeira de Borba e Agaparito Teixeira de Borba, teria servido à Marinha do Brasil. O mesmo ao sair de São José de Mipibu foi morar na região Norte, onde casou-se e fixou residência em Santarém, estado do Pará.


Orlando tinha um irmão chamado Agenor Teixeira de Borba, que segundo Odete, também era marinheiro e, as últimas notícias que teve a cerca dele é que o mesmo morava no estado do Rio de Janeiro, no entanto, informações dão conta de que ele já faleceu.

Odete pede encarecidamente a qualquer pessoa que possa ajudá-la, pois, a angústia e sofrimento por não ter notícias de seus parentes é imensa. Quem tiver alguma informação, basta enviar uma mensagem para seu e-mail: borba_o12@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário