quarta-feira, 10 de julho de 2013

Escolha da Miss São José de Mipibu gera grande polêmica

Nos últimos dias, um assunto vem gerando bastante polêmica em São José de Mipibu. Após indicação da jovem Karla Araújo, 19 anos, para representar a cidade no Concurso Miss RN 2013, várias discussões foram criadas em torno do assunto. Para muitas pessoas, como não houve um concurso para a escolha de uma representante Mipibuense, fala-se que a jovem não seria a mais indicada a nos representar.

Karla reside na Comunidade do Arenã e, segundo informações, a mesma teria sido escolhida após indicação feita por George Azevedo, organizador do Miss RN. O mesmo conheceu a jovem enquanto participava de um evento na cidade de Vera Cruz, logo, ao gostar do perfil de Karla, o organizador a convidou para participar do concurso.

Em conversa com algumas pessoas ligadas ao meio, nossa edição foi informada que a escolha pode ser feita através de indicação e/ou concurso, como especificado no próprio regulamento. No caso da escolha da Miss São José, como a Prefeitura não está em condições de promover um concurso local, a jovem foi escolhida, o que já não ocorria há vários anos.

"A representante Mipibuense é uma jovem de família humilde, que com muita garra vem conseguindo ultrapassar as barreiras de uma carreira tão concorrida, afinal como todos bem sabem, as despesas são elevadíssimas em concursos de beleza, e ela encontra-se bem atrás das outras concorrentes no quesito financeiro, no entanto, torço para que dê tudo certo. Acredito que as pessoas deveriam apoiá-la ao invés de ficarem fazendo picuinhas e tentarem desmerecê-la," disse uma amiga de Karla.

O Miss Rio Grande do Norte 2013 acontecerá no próximo dia 08 de agosto, com representantes de 20 municípios do Estado. Apenas as cidades de Natal, Parnamirim e Mossoró realizaram concurso, tendo todas as outras representantes escolhidas através de indicações. Karla Araújo estará representando a cidade de São José de Mipibu, e com certeza todos os munícipes estarão torcendo por ela, independentemente de como a mesma tenha sido escolhida para tal tarefa.

Um comentário:

  1. Karla Araújo é lindíssima. Ganharia facilmente um concurso em São José de Mipibu ... mas concorrer ao RN por indicação ao invés de um concurso local me faz lembrar os tempo de ditadura.

    A prefeitura teve oportunidade de fazer o concurso através de Rannier Lira, organizador do concurso em Parnamirim. Ele sabe como viabilizar as coisas...

    Karla Araújo sempre carregará com ela essa mácula de ter participado do concurso através de um "arrumadinho". Muito ruim pra carreira dela, se é que vai ter uma depois disso.

    ResponderExcluir