sexta-feira, 19 de julho de 2013

CONHECER EDUCACIONAL REALIZA CAMINHADA NO DIA DOS AVÓS


Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, o Conhecer Educacional realizou uma caminhada pelas ruas da cidade. Na ocasião, a escola ressaltou a importância e o papel dos avós na formação, educação e aprendizado dos netos.


Os educando fizeram uma belíssima apresentação em praça pública. Mostrando todo amor, carinho e atenção que têm pelos avós.


Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza.


Um comentário:

  1. Adorei a Homenagem feita pelo Colégio Conhecer a nós avós. Foi um Carinho e tanto (como sempre) só Eles sabem fazer a nós. E mais uma vez não deixaram nada a desejar. Agradeço de CORAÇÃO a todos os que colaboram para que este Evento fosse repito mais uma vez de grande Emoção e PRAZER a todos nós avós. Falo todos nós porque tenho CERTEZA que tenha agradado realmente a todos. Então só me resta retribuir todo este Carinho a Eles dizendo simplesmente a frase que melhor expressa o sentimento de alegria de alguém...(Muito obrigada de CORAÇÃO). Bjokas mil a todos.Ahhh!!! Já ia me esquecendo. Obrigada Renan pela foto. ADOREI,rsrs bjos.

    ResponderExcluir