terça-feira, 30 de julho de 2013

Rondinelli disse que vai provar sua inocência sobre o caso da merenda escolar


A Câmara Municipal de São José de Mipibu realizou uma Audiência Pública na manhã desta terça-feira, 30 de julho. O tema discutido foi a contrapartida do município para a merenda escolar. A audiência foi proposta pelos vereadores Sargento Dudu e Cida do Paredão.

Ao fazer uso da palavra, o Professor Rondinelli Rangel, Diretor da Escola Municipal Professora Maria Mirtes da Silva Araújo, fez questão de demonstrar toda sua indignação a cerca da denúncia apresentada ao Ministério Público, onde recai sobre ele um suposto desvio de verba destinada à aquisição de merenda escolar.

Após a audiência, Rondinelli conversou com nossa edição e esclareceu alguns pontos: "Renan, o que mais me deixa chateado nesta história é porque não tive a chance de me defender, tendo em vista que o denunciante em questão levou o caso à promotoria antes do término do prazo dado para apresentar minha versão," declarou.

Quando perguntado o motivo pelo qual o Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Albiraci Marinho, levou a denúncia ao MP, Rondinelli disse: "No momento em que o Conselho realizou a inspeção eu não me encontrava na escola. O correto seria ele ter pedido explicações à Vice-diretora, pois, já que foram encontrados alguns itens que não fazem parte da merenda, ele deveria perguntá-la por que estavam na dispensa da escola," ressaltou.

Perguntei à Rondinelli quais e por que estes itens estavam na dispensa, e ele deu a sua versão: "Eram alguns itens que haviam sobrado da nossa festa junina. Não podemos levar estas mercadorias para nenhum lugar, logo, deixamos armazenados na dispensa. Bastava ter havido diálogo, e tudo teria se esclarecido naquele momento," disse o Diretor.

Rondinelli finalizou suas palavras dizendo que está sendo alvo de críticas e acusações infundadas e inverídicas, o que pode acarretar em sérios prejuízos, tanto na área profissional como pessoal. Ele lembra que sempre dedicou-se à sua carreira e, assim que conseguir provar sua inocência, imediatamente denunciará os envolvidos no caso à justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário