quinta-feira, 11 de julho de 2013

Buraco em plena via pública gera riscos de acidentes à população Mipibuense


O problema vem prejudicando os moradores da Travessa Miguel Soares, que segundo informações já se arrasta por mais de 1 mês. Em virtude do buraco, os veículos que trafegam pelo local são obrigados a subirem na calçada para desviarem, pois, com a existência de uma fossa há um risco constante de causar sérios acidentes, tendo em vista que a terra pode ceder.

Em conversa com um comerciante das proximidades, o mesmo nos disse que está sendo prejudicado, pois, ao subirem em sua calçada os carros estão danificando-a. "O Secretário de Obras já foi informado várias vezes, mas, até agora não foi dada uma solução para o problema. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a obra teria início no dia de ontem, 10 de julho, no entanto, mais uma vez a promessa não foi cumprida," finalizou.

Tentamos um contato por telefone com José Eduardo Sales, Secretário Municipal de Obras, mas, não obtivemos êxito. Também conversamos pessoalmente com o prefeito Arlindo Dantas, que nos garantiu que brevemente estará sendo dada uma solução ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário