quinta-feira, 11 de julho de 2013

Agentes de Saúde de São José de Mipibu realizaram protesto pedindo mais atenção dos governantes


Os Agentes de Saúde da cidade de São José de Mipibu realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira, 11 de julho. Na oportunidade, líderes do Movimento Tarifa Justa Já também estiveram apoiando e incentivando a classe.


Uma das principais reivindicações da categoria é com relação ao piso salarial nacional dos agentes de saúde. Os trabalhadores querem mais investimentos dos governantes, seja ela a nível federal, estadual ou municipal.


Os agentes percorreram as principais ruas da cidade e, fizeram uma mobilização em frente a Câmara Municipal, seguindo para o prédio da prefeitura. Na ocasião, nem os legisladores nem o chefe do executivo receberam os representantes da categoria.


A população também fortaleceu a luta, cobrando mais investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, transporte público, dentre outras.


O protesto foi finalizado nas proximidades da praça do cemitério, onde os líderes da categoria enfatizaram que a luta deve continuar, pois, somente desta maneira eles acreditam que serão ouvidos pelos governantes.


Um comentário:

  1. PARABÉNS AMIGOS TEMOS Q NOS UNIR E CORRER ATRAS DO PREJUÍZO Q ELES NOS FAZEM.

    ResponderExcluir