terça-feira, 31 de março de 2015

TRAGÉDIA: Bandidos invadem casa, matam menina de quatro anos e deixam mais três feridos


Na noite desta segunda-feira, 30, a Polícia Militar registrou uma verdadeira tragédia na comunidade de Porto Mirim, localizada na praia de Muriú, litoral norte do RN. Quatro homens armados invadiram uma residência, deixando uma mulher e duas crianças gravemente feridas; na ação, uma menina de 4 anos morreu no local.

Segundo informações de populares, os suspeitos chegaram ao local procurando por uma mulher de nome Alessandra. Ao perceber que seria morto, o marido da mulher fugiu do local, pulando o muro da casa. Os bandidos balearam a mãe e mais três crianças, sendo um de 2 anos, um adolescente de 13 anos e a menina de 4 anos.


Evelin Vitória Pereira Cruz tinha apenas 4 anos de idade. A menina foi atingida por diversos disparos  de arma de fogo e morreu no local. A mãe e os outros 2 filhos foram socorridos ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Desde o momento em que aconteceu o crime a Polícia Militar realiza diligências, na tentativa de capturar os suspeitos. Segundo o Capitão Harrison, comandante do policiamento na região, a PM não só sossegará quando conseguir prender os criminosos. O comandante disse que um trabalho minucioso já foi iniciado, e será ampliado com a entrada da Polícia Civil no caso.

Fotos: Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário