quinta-feira, 12 de março de 2015

Rapidinhas Blog Renan Silva


Chuvas: Como bom gestor, comprometido com sua cidade, o prefeito Arlindo Dantas resolveu problema histórico de inundações no município.

O Alerta: Comemorando 35 anos no ar, o Jornal O Alerta traz uma edição especial neste mês de março; leia texto escrito por nosso editor que será publicado no jornal.

Oposição: Há quem diga que em São José de Mipibu a oposição submergiu devido à boa gestão de Arlindo, que vem ganhando mais destaque a cada dia.

Mutirão do Quilo: Alguns colaboradores do Mutirão do Quilo querem saber quando a coordenação divulgará balanço do projeto 2015.

Arenga: Em São José de Mipibu tem de tudo mesmo; tem até aqueles que não sabem ficar de boca fechada, mesmo quando estão errados. Tem "cabra" arengando com todo mundo!

Câmara: Na casa do povo não se fala em outro assunto: com base no regimento interno, vereador pretende impedir acesso de estranhos ao plenário.

Olho D'água: O Forró da Olho D'água está de volta. Dia 28 de março, a casa de shows apresenta: Luan Estilizado, Eliane e Waldonys.

Bomba: Se tudo correr dentro do previsto, em poucos dias uma bomba deverá explodir em meio à mídia mipibuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário