quinta-feira, 12 de março de 2015

Capitão Claudio Henrique bota quente na bandidagem de Goianinha e região

Foto: Blog Agreste Notícias / Via Zé Galego

Com ele, a bandidagem não tem vez. O homem é Comandante da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar do RN, localizado na cidade de Goianinha, região agreste do estado. Capitão Claudio Henrique de Sá Rodrigues, para a população, Capitão Henrique; este é o nome mais temido por aqueles que preferem trilhar o caminho do crime.

Na noite desta quarta-feira, 11, em mais uma operação liderada pelo Capitão Henrique, a bandidagem sentiu a força da equipe do Comandante. Realizada simultaneamente em vários bairros de Goianinha, o saldo da operação foi de oito homens presos, suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em furtos, roubos, receptação, descaminho e tráfico de drogas.

O Capitão Henrique ressaltou que a PM só conseguiu chegar aos suspeitos após denúncia anônima, que passou por investigação preliminar da Polícia Civil. O Comandante lembrou que os delitos praticados pela quadrilha servem como pano de fundo para o tráfico de drogas, principal atividade do bando. 

Capitão Henrique também fez questão de enaltecer o trabalho da sua equipe. "Tenho orgulho de minha equipe, pois são policiais abnegados. Farei o que puder por eles, e para isso, não medirei esforços para valoriza-los; eles são força e honra," destacou o Comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário