terça-feira, 3 de março de 2015

São José de Mipibu ganha Agência de Publicidade


A percepção da marca é o ponto chave para seu sucesso. Por isso a agência MOINHO SOLUÇÕES EM DESIGN atua na evolução do mercado de comunicação de São José de Mipibu e região. Mantida por profissionais atuantes no mercado, participa de projetos criados sob medida para empresas do setor comercial, ONG’s e instituições educacionais e religiosas.


Além de desenvolver LOGOS criativos que traduzam o cliente visualmente, a MOINHO executa diversos projetos ligados à identidade visual, como design gráfico para peças de divulgação e eventos, folders, banners, outdoors, além de materiais de papelaria em geral, como cartão de visitas, envelopes, entre outros.



Renovação e atualização de projetos visuais já em uso, com desenvolvimento de marcas, bem como diagramação e impressão de papelaria em geral, adesivos para vitrines, confecção de fardamentos, sinalizações e fachadas.




O Estúdio Sonorus está pronto para receber o seu projeto. Para uma visão mais ampla dos nossos clientes, nossa equipe está capacitada para atuar na criação de roteiro, gravação e edição de filmes publicitários, institucionais e documentários, além de criação e gravação de jingles para campanhas específicas.


NOSSOS CLIENTES

Aposte na inovação e venha ser nosso cliente!

Abaixo algumas empresas que acreditaram e já fazem parte do nosso quadro:


Agende uma visita! Teremos o prazer em conhecer a sua empresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário