terça-feira, 24 de março de 2015

População denuncia casa abandonada no centro de São José de Mipibu; local serve para consumo de drogas


Através de e-mail enviado por um leitor do nosso Blog, o qual nos pediu que seu nome fosse preservado. Recebemos algumas imagens de uma residência abandonada no centro de São José de Mipibu. Segundo os moradores da região, a residência vem sendo utilizada, principalmente como ponto de encontro para consumo de drogas.

A residência fica localizada na Travessa 7 de Setembro e, segundo o morador que nos enviou a denúncia, os proprietários já foram informados sobre a situação, porém, até o momento não tomaram nenhuma providência.

O morador também nos relatou que, além de ponto de encontro para usuários de drogas, a casa também exala um odor insuportável, tendo em vista que, como as portas foram destruídas, alguns moradores de rua utilizam o local para fazerem suas necessidades especiais. O leitor também nos informou que muitos insetos estão se espalhando para as residências vizinhas, provavelmente vindos da casa abandonada.

Tentamos entrar em contato com os proprietários do imóvel, mas não obtivemos êxito. Comunicamos o fato ao Tenente Isaac Leão, Comandante da Polícia Militar no município, para que, se possível, policiais compareçam ao local para fazer averiguações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário