segunda-feira, 2 de março de 2015

Devido à greve dos vigilantes, Banco do Brasil fecha as portas e gera prejuízo ao comércio local


A informação foi divulgada por nosso blog em primeira mão, na noite deste domingo, 01 de março. Na manhã de hoje a grave dos vigilantes se confirmou e, em São José de Mipibu os prejuízos já são sentidos na pele, principalmente por parte dos comerciantes locais.

Em conversa com alguns clientes do Banco do Brasil de São José de Mipibu, os mesmos se mostraram completamente indignados, não pela greve em si, mas pela atitude da gerência do banco, que resolver suspender todas as operações, mesmo aquelas que são realizadas nos caixas eletrônicos, como consulta de extrato, depósito e/ou transferência.


Entramos em contato com pessoas de outras cidades, como Goianinha e Parnamirim. Na ocasião fomos informados que nestes municípios as operações citadas acima estão sendo realizadas nas agências, ficando suspenso apenas o atendimento interno.

"Isso é uma falta de respeito com a população da nossa cidade. Sou de acordo com a greve dos vigilantes, mas os bancos não podem deixar que os clientes paguem a conta em virtude da incompetência dos empresários. O comércio sofre muito com tudo isso e queremos respostas, pois somos cumpridores dos nossos deveres e pagamos os altos impostos em dia," disse o senhor Roberto, comerciante local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário