quinta-feira, 19 de março de 2015

Ex-candidata a vereadora, Petrúcia Oliveira, fala sobre boatos a seu respeito


Candidata ao cargo de vereadora nas últimas eleições municipais na cidade de São José de Mipibu, Petrúcia de Oliveira procurou nossa edição para esclarecer supostas calúnias a seu respeito. A conversa ocorreu nos estúdios da rádio Olho D'água, enquanto nosso editor se preparava para entrar no ar, apresentando o programa Alerta Geral.

Na ocasião, Petrúcia se mostrou bastante aborrecida com alguns comentários que, segundo ela, algumas pessoas e até mesmo um blogueiro local, andam fazendo a seu respeito. "Renan, aqui em nossa cidade existe muita gente que deseja o nosso mal. Andam falando por aí que participei de um protesto promovido pelo sindicato da educação. Isso é mentira, pois no horário que ocorreu o protesto eu estava no IEC, onde faço um curso técnico," disse Petrúcia.

A ex-candidata a vereadora pelo PSD se disse bastante admirada com as declarações a seu respeito, pois não sabia que incomodava tanto seus adversários políticos. "Não sabia que incomodava tanto meus adversários políticos. No entanto, gostaria de ressaltar que sou fiel àqueles que sempre me estenderam a mão, como é o caso da vereadora Simone. E tem mais: votei em Robinson e Fábio sim, pois acredito que o projeto deles é o melhor para o RN e para o nosso município," enfatizou.

Petrúcia também disse que não é funcionária efetiva da prefeitura municipal, o que não lhe dá o direito de fazer greve ou protesto. Ela ressaltou que o único protesto que já participou foi no ano de 2013, onde na ocasião era solicitada a redução das passagens de ônibus.

Ao final, Petrúcia mandou um recado às pessoas que andam denegrindo sua imagem. "Sou uma pessoa livre e, diariamente busco conquistar novos conhecimentos para o meu crescimento pessoal e profissional. Vivemos num país democrático, onde o voto é livre. Ninguém pode me obrigar a seguir ou erguer uma bandeira que não acredito que seja a melhor para o povo," finalizou Petrúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário