sexta-feira, 14 de março de 2014

"Você foi mais que namorado, foi meu melhor amigo," diz Isadora Rose, namorada de Nandinho Barreto

A morte prematura do jovem Nandinho Barreto gerou uma comoção generalizada na cidade de São José de Mipibu. Após o caminhão tombar em uma Rodovia de Minas Gerais, Nandinho e seu primo, o jovem Diego Cravo, faleceram imediatamente.

Nas redes sociais, familiares e amigos dos jovens prestam várias homenagens à ambos. Palavras de amor e carinho, para duas pessoas que transbordavam alegria para todos aqueles os conheciam.

A jovem Isadora Rose, namorada de Nandinho, usou sua página pessoal no Facebook para expressar toda dor e sofrimento pela perda do jovem. Em sua palavras, a filha do casal de empresários Rosinha e Camarão, agradece a Nandinho pelos momentos que passaram juntos e dos conselhos que recebeu dele. Em determinado trecho, Isadora diz: "Você foi mais que namorado, foi mau melhor amigo." Confira o texto na íntegra:


O corpo de Nandinho está previsto para chegar ainda na noite desta sexta-feira, 14 de março. O velório ocorrerá na Loja Maçônica de São José de Mipibu. Seu sepultamento está previsto para o sábado, 15 de março. Diego Cravo será sepultado na cidade de Aracaju, capital Sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário