sexta-feira, 28 de março de 2014

Norma Ferreira poderá romper com Robinson Faria


Após sair do governo bastante desgastada, a ex-prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, parece ter caído num profundo sono, pois pelas bandas das terras do Barão, ninguém ouve falar no nome da queridinha de Robinson Faria, a não ser, quando mencionada negativamente pelos populares.

Em meio a tantos acertos e desacertos, os políticos do RN começam traçar seu rumos, visando, principalmente, as eleições que se avizinham. Norma, que não é besta nem nada, nos bastidores também vem se articulando, afim de abocanhar alguns votos pelas bandas de cá.

Informações seguras dão conta de que a ex-prefeita recebeu um convite para ocupar uma Secretaria no governo Rosalba, desafeto do vice-governador. Trata-se da Secretaria Estadual de Ação Social, hoje ocupada por Shirley Targino. Mas, como na política tudo é regado a interesses e acordos particulares, comenta-se que, para assumir a pasta, Norma teria que apoiar a candidatura de Shirley à Deputada Estadual.

Vislumbrando uma possível aceitação por parte de Norma para assumir a Secretaria, uma pergunta não quer calar: Como ficaria o "Andarilho" nesta história? Afinal de contas, Shirley é do PR, e até onde todos sabem, o partido de João Maia tende a apoiar a candidatura de Henrique Alves (PMDB). Robinson estaria sendo abandonado por sua fiel escudeira?

Na política, tudo é possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário