sexta-feira, 7 de março de 2014

Polícia prende um dos suspeitos pela morte de pai e filho, em São José de Mipibu

Policiais de Brejinho e Santo Antônio do Salto da Onça prenderam em flagrante, após assalto a uma fazenda, o jovem Arthur Mateus Costa e Silva, de 19 anos, na noite desta quinta-feira (6). De acordo com a polícia, ele é suspeito de matar a menina Letícia Marcelino, de seis anos, durante tentativa de assalto em Parnamirim.
No momento da prisão, Arthur estava acompanhado de um comparsa identificado como Alessandro, que também foi preso. Os dois tentaram fugir e, por isso, Arthur acabou sendo baleado na perna.
De acordo com Robson Gomes, diretor do Presídio Estadual de Parnamirim, Arthur Mateus é o último componente da quadrilha que tentou resgatar um preso em agosto do ano passado, em Parmamirim, ocasião em que um agente penitenciário acabou morto.
Ainda segundo o diretor do PEP, Arthur tentou enganar os policiais que o prendeu dando um nome falso, mas acabou descoberto em seguida. Contra o suspeito é atribuído ainda a acusação de em um assalto a um veículo que terminou na morte de pai e filho em São José do Mipibu.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário